Páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2015

TAG:Vida de Gateira


Quem me conhece sabe o quanto amo gatos.Nem sempre fui assim,confesso.Mas desde quando ganhei um gatinho,com rabinho torto,da minha avó quando era adolescente,não deixei de ter uma companhia fofa,peluda e cheirosa em minha vida.A minha filha também herdou esse amor pelos gatinhos e hoje temos uma fofinha em nossas vida.

Pra falar um pouco sobre ela,vou responder a tag criada pela Rê do blog Mulher Vitrola.Quando eu vi os posts dos outros blogs e as histórias fofas e emocionantes dos gatinhos e gatinhas,me emploguei e resolvi fazer aqui também...
...
1)Quantos gatinhos você tem?


Apenas uma (por enquanto)


2)Qual o nome dele (a)?Quais apelidos?

Ela se chama Cookie,pra ser mais exata Cookie Kitkat Richester Silva.Nós a chamamos por vários apelidos,dente eles,bocaxí,nega-peta,fofura,piri,princesa,filha,neguinha,cachorrinha.São tantos que daria um post só de apelidinhos hahahaha

3)Qual a idade do seu gatinho?

7 meses


4)Como ele (ela)chegou até você?


A Cookie chegou em nossa vida em um momento triste.Tínhamos 2 gatos,o Luan e o Alvin.
O Alvin ficou doente e terminou morrendo e um pouco depois o Luan desapareceu.A minha filha ficou muito triste,pois isso aconteceu em um intervalo de pouco tempo.Ficamos uns 5 meses na esperança do Luan reaparecer,o que terminou não acontecendo :´(
Então uma amiga de minha mãe disse que tinha uma gatinha para doar,e quando fomos buscá-la,foi amor a primeira vista.

5)Você tem foto dele (a) bebê/antiga?

(Primeira foto dela aqui em casa,chegou toda tímida e medrosa)

6)Qual é a personalidade do seu gatinho(a)?

Ela é espoleta mas ao mesmo tempo carinhosa.Ama atenção exclusiva,mia muuuito(convesa,eu acho,porque respondo tudo o que ela "fala").É um amor de menina!!


7)Ele (a) gosta de brinquedos?Se sim,quais?

Ela gosta de bolinhas,todos os tipos,plastica,pula pula,papel e do seu ursinho de pelúcia,o Marte (zebra do madagascar)

8)Que tipo de carinho ele(ela) mais gosta?

Carinho na cabeça e no pescoço e cheirinho no nariz

9)O que ele(ela) mais gosta de comer?Qual marca de molhinho/ração costuma usar?

Ela ama mamão,banana e pão,mas sua alimentação é a base de ração mesmo.Ela costuma comer friskes ou wiskas,e variamos os sabores.Também damos molhinhos da wiskas e friskes de salmão e frango.

10)Como é a caixa de areia do seu gato(a)?Você usa areia,sílica,receita alternativa?

Usamos caixa de areia comum,com jornais.A areia é a pipicat ou areia branca (quando a grana está curta),mas volta e meia ela faz xixi no ralo do banheiro kkkkk

11)Que recado você daria para as pessoas que não tem gatinho ou tem preconceito com gatos?

Se livre de preconceitos.é difícil,mas dê uma chance de um gatinho encostar em você.Tenho certeza que quando sentir o carinho,o ronron,você vai se apaixonar na hora,assim como aconteceu comigo a anos atrás.Eu sempre achei que só teria cachorros,mas quando dei a chance do Dudu entrar na minha vida,tudo mudou.Tenho certeza de que você também pode mudar!!

Espero que amem a nossa princess cat assim como nós somos louquinhas por ela <3




XOXO

Nenhum comentário: