Páginas

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Happy B-day:4 anos do blog!!!


Yay!!!



Ilustra @iamlubi


Hoje o blog faz aniversário,sim,meu querido PL está fazendo 4 aninhos!!
Muita coisa mudou por aqui desde os primeiros posts (quer fazer a retrospectiva,cheia de fotos toscas??Vai no arquivo!!),mas uma coisa que não mudou foi o meu amor por esse cantinho!!

Confesso que já quis excluir,que muitas vezes deixei esse canto abandonado e inutilizado,mas volta e meia,eu estava voltado #quemnunca??

Mas blogar exige tempo,amor,carinho,atenção,e nem sempre havia isso dentro de mim,e só consigo escrever sobre o que sinto,então o melhor nessas horas de bad,e privar o meu canto especial não é??

Espero que o PL dure por muito mais que 4 anos,e conto com o apoio de que está ai do outro lado lendo cada post.Sei que não são muitas pessoas,mas o pouco que passa por aqui,possa sentir um pouco que seja de alegria,coisas boas,dicas bacanas e carinho.

Espero emanar só coisas positivas por aqui...

E VIVA A PEQUENAS LOUCURAS??VIVAAAAAA!!!!!

Nenhum comentário: