Páginas

sábado, 24 de outubro de 2015

6 on 6:Aleatórios


Yay!!


Amo dividir pequenos momentos da minha vida/rotina por aqui,e o 6 on 6 já virou ficha carimbada no blog!!
Essa tag (se é que posso chamar assim) sempre rola por aqui né??Já pensei em torná-la fixa,mas como sou uma eterna metamorfose ambulante e mudo o tempo todo,prefiro deixá-la do jeitinho que está mesmo (sei lá,vai que mudo de ideia de novo hihihihi),aparecendo de forma aleatória aqui no meu queridinho PL!!

Vem comigo,é tudo simples,fofo e cheio de amor...


Suco de caju bem geladinho pra enfrentar o calor danado que está fazendo em Salvador


Vasilhas em forma de cupcake que comprei para a decor da minha cozinha na revista casa da avon.


 Livro pequenino,grandes mensagens #vocêévocê #levandoavidanumaboa


Fiz pão pela primeira vez,e olha,ficou muito bom!!Breve farei post com a receita aqui no PL.


 Clique matinal das minhas lindezas #amoforte #filhaenetinha




Nenhum comentário: