Páginas

sábado, 10 de outubro de 2015

17 idéias simples de decoração com luzes de natal


Se tem uma coisa que eu amo na decoração,são luzinhas de natal.Desde o ano passado o meu pisca-pisca faz parte da decor do meu quarto e eu confesso que já estou querendo que chegue o fim do ano para comprar mais luzinhas pra minha casa.
...
Pensando nisso,fiz um garimpo de idéias no papis GOOGLE,com idéias simples,que vão me ajudar a compor novos espacinhos cheios de amor na minha casa.

Tem para todos os gostos e bolsos,desde quartos,salas,aquele cantinho e até na cozinha (achei super original e charmoso)










Então,se você tem aquele pisca-pisca do ano passado guardado ai,tire da caixinha de enfeites natalinos e enfeite aquele espaço sem graça e luz ai na sua casa.
Tenho certeza que você vai se apaixonar e terá aquela foto estilo tumblr para postar no instagram hahahaha.




XOXO

Nenhum comentário: