Páginas

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

5 Filmes para assistir no helloween


Yay!!

Amanhã é dia de doces ou travessuras!!!

Sim,sei que aqui no Brasil não há essa cultura de comemorar o helloween,mas confesso que de uns anos pra cá,comecei a me simpatizar com a data.Acho as decorações fofas,super curto esse lançe de fantasias,sair do dia-a-dia e ser o seu oposto por um dia.

Como não fui convidada para nenhuma party,vou tentar fazer uma coisinha aqui em casa mesmo,comprar uns docinhos,bastante pipoca,refri e uma boa sessão de filmes...

Então vou mostrar aqui a lista de escolhidos (não sei se assistirei a todos,mas fica a dica):



Edward Mãos de Tesoura:Esse é um clássico dos anos 90,e não poderia estar de fora da lista.

Hotel Transylvânia: Esse eu coloquei na lista porque por incrível que pareça,ainda não vi.O helloween é boa oportunidade,já que minha filha já assistiu algumas e amou.

João e Maria:Caçadores de Bruxas:Esse é o mais "pesado e sangrento" da lista.Um dos poucos filmes de suspense/terror que assisti.Recomendo,ele é super legal!!

Universidade Monstros:Como sou apaixonada pelo Mike,vai ter universidade monstros sim,e se reclamar,vai ter Monstro S.A também :D

Os fantasmas se divertem:Como passar o helloween sem o besouro suco??Só não pode falar o nome três vezes heim hahahaha.

Vem,pega seu balde pipoca com anilina roxa,laranja e verde e curte comigo!!
O que não vale é deixar essa data tão divertida,passar em branco!!!


Ps:.Se você não concorda ou não gosta de helloween,passa direto tá #sempreconceitos #Euterespeito #Vcmerespeita



XOXO

Nenhum comentário: