Páginas

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Look Inspiração:Total Jeans


Se tem um item do guarda-roupa que amo desde que me entendo por gente é jeans.Sempre fui apaixonada por esse tecido,por sua praticidade e versatilidade.

Se engana quem acha que a peça e despojada demais,e que não dá para compor um look mais arrumadinho com o jeans.
...
E eu,como boa amante de peças com tons e tecidos variados de jeans,tenho muitas calças,shorts,algumas camisas e vestidos jeans,e sempre que vejo outra peça,quero trazer pra casa.Por isso resolvi buscar inspiração para compor aluns looks com as peças que já tenho.

Vamos aos cliques??

 Com calça (o clássico)
 Com shortinho (sou fã)
 Macacão longo (ammeeii,e já quero um no meu guarda-roupa)
 Vestido (atemporal e romântico)

Com saia (Usava tanto,porquê parei)


É cada uma mais lindo que o outro,não é??
Olha,se eu pudesse,e meu dinheiro desse,arremataria muitas dessas peças!!

E vocês,cutem um total jeans??Me conta vai!!



XOXO






Nenhum comentário: