Páginas

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Produtos favoritos:Cosméticos


Yey!!
 
Hoje o post vai ser um pouquinho diferente do que costumo escrever aqui.Até falo de cosméticos (vide produtos para cabelos crespos/cacheados),mas me limito a isso.

Mas  como eu sei que tem gente que gosta de dicas amigas eu também viu vou mostrar não só coisas de cabelos,mas outros produtos que gosto bastante de usar...

 O que eu posso dizer sobre esse creme??Apenas MARAVILHOSO!!!Ele modela e segura meus cachos de um jeito incrível,e o cheiro dele é muuito bom.Apaixonada estou pelo cachos poderosos da Garnier (farei uma resenha só para ele)
 Esse gel da avon care faz parte da minha vida a anos.é aquela máscara que quando seca,vira uma película que remove as impurezas da pele e até uns cravinhos.Tem um cheirinho de chá verde delicioso.Não vivo sem!!
Não posso ficar sem esse extra brilho.Ele é muito bom,cumpre com o que promete mesmo.O esmalte dura muito mais com ele,além de deixar a coir mais viva,intensa e com aquele brilho espetacular que amo.Quando rola as promoções da americanas,sempre compro #alokado1,99
 Ganhei esse creme da minha mamys,e desde então gamei nele.A formula é leve,com aquele cheirinho clássico da nivea que amo.Ele pode ser usado no corpo,rosto e mãos,mas eu só o uso no rosto e tenho amado.

 A vea e boa máscara colossal,queridinha de muitas e ficha carimbadíssima e milhares de necessaires.Na minha não podia ser diferente,pois é o meu item de maquiagem preferido.
E esse batom lindão,que faz parte da última coleção lançada pela color trend,um roxo cremoso super intenso chamado uva do campo.A cobretura dele é muito boa mesmo,além do cheirinho de uva que possui na fórmula.

Nessa foto dá pra ver bem a intensidade da cor com apenas uma camada na pele.Costumo passar um pouco de pó para matificar,quando uso,e deixa ainda mais lindo.


Então encerro por aqui.
Quem sabe essa tipo de postagem se estenda a um favorito do mês ou trimestre??É algo a ser amadurecido...




XOXO

Nenhum comentário: