Páginas

sexta-feira, 13 de março de 2015

Top 3:Batom vermelho



Hey!!




A minha vida está uma verdadeira correria:Retorno de aula da filha,começo na nova facul,cheia de responsabilidades,preocupação,e mudanças a mil por hora!!!

Estou tentando voltar aos poucos com o blog,mais sem promessas hahahaha,então para começar (ou tentar recomeçar) vou falar sobre um item de maquiagem que não me imaginava usando a uns 3 anos atrás:batom vermelho.

Como comecei agora na cor,não tenho muitos,então farei o top 3 dos que mais uso,vamos lá??



O primeiro é o ballet da Dallus Pró,um vermelhão bem divo,mas fechado.Ele é liquido,e quando seca nos lábios fica extremamente matte.Acho ele super classico,e é quase impossível usá-lo sem chamar atenção,já que meus lábios são bem carnudos uahsuhausuahsuhas.



O segundo é o 330 intense da o boticário,o famosos dupe do Ruby Woo da Mac.Ele tem um cor viva,com acabamento matte,mas não tem o mesmo efeito da Dallus.Gosto muito dele,quem me segue no insta,postei uma foto com ele na ceia de natal.

O terceiro,é um palm da avon,ele tem sabor cereja,e deixa o labio com um leve toque avermelhado.Pode parecer estranho eu escolhe-lo,mas para as meninas que querem começar a arriscar uma cor mais chamativa.Ele me iniciou nesse mundinho vermelhístico...


E vocês gostam de batom vermelho??Tem medo de arriscar assim como eu tinha??
Quero opiniões,tá




Me sigam no insta, e a nossa fanpage no face!!!!!








                                                                                  FIQUEM COM D-us

                                                                           

Nenhum comentário: