Páginas

sábado, 21 de março de 2015

6 on 6:Minha Semana...



Hey





Amo fotografia e isso nem é segredo.Acho que elas inspiram,fazem lembrar bons momentos,marcam uma época,e sempre estou fazendo clickes com meu celular.Não é a toa que o meu aplicativo favorito é o Instagram!!!

Sempre vejo tags de fotografia pelos blogs,mas um que sempre me inspirou pela qualidade,delicadeza e luz,nas suas fotos,é o Blog Serendipity da Melina Souza.Outro blog que capricha nas suas fotos é o Cereja Rocks...

Então resolvi estrear o meu 6 on 6,claro que nem se compara a nenhum dos citados,mais mostra um pouquinho da minha semana e do meu universo...






               
 As aulas na facul estão a tudo gás!!!Comecei o curso de bacharelado em gastronomia,e estou muito animada.Essa é minha bag,customizada com bottons,que personalizei com a Morita Bottons,aqui de Salvador.Virou um vicio e já quero mais...

   
         Oxford Lindo,que achei na Marisa,fiquei in love,mas não comprei,pois calço 35,e só tinha 36 e 37 #choremos


       No dia 17/03 a minha princesa fez 9 anos!!E agora virou um fato consumado:Sou mãe de uma         pré adolescente hahahaha #muitoamorenvolvido


Borracha fofíssima que comprei na lojas americanas por R$4,99!Tão linda,candy e cheia de fofura que tentarei criar coragem pra usar 


Antes de ir para facul,fiz essa selfie em um provador,e amei...É cafona,eu sei,mas iluminação de provadores são tão amorzinho...



 E pra finalizar,#gordices!!!!!Provamos oreo pela primeira vez e amamos!!!Que coisa dos deuses é essa??E para arrematar fini do Aventure Time,cor Lady Iris,fiquei tipo #vomitandoarcoiris kkkkk




Então esse é o resumo da prosa...Acho que farei essa tag todos os sábados,que tal??







                                                 XOXO
                                           Paula Silva

Nenhum comentário: