Páginas

terça-feira, 24 de março de 2015

Cabelos Cacheados:Penteados para bad hair day




Yeyy!!










Tem dias que o meu cabelo acorda super desarrumados e nem reza brava dá jeito.Tento acertar os cachinhos,passar misturinha com o borrifador,mas ele simplesmente não me obedece!!!Esse é o famoso "bad hair day".

Então,nessa batalha o cabelo sempre vence!!Eu tento não me desesperar,buscando uma solução pratica,rápida,que me deixe com menos cara de louca,e um pouco mais normal hahaha (não sou normal kkkk).Então elaboro penteados simples,uso acessórios como tiaras,flores,grampos,o que tiver na mão.

Então provo para mim e para o mundo, que nem todo cacho é perfeito,nem todo dia seu cabelo vai ser estilo capa de revista,e vou,livre,leve e solta que sou!!!



Então vou mostrar 4 penteados que uso nesses dias,que parece do cão,mas nem é tão ruim assim...


              Coque alto,estilo Rayza Nicácio (Sempre fiz assim,antes mesmo de conhece-la)


Torcidinho lateral com hairband de flores simples


 Coque baixo lateral (pode fazer um rabo de cavalo também) com tiara de pérolas


  Coque despojado baixo com tiara de flores (bem boho!)


Espero ter inspirado não só as cachedas,mas a todas que em certos dias,acorda com o cabelo "daquele jeito" HAHAHA




XOXO
Paula Luma


















Nenhum comentário: