Páginas

domingo, 25 de janeiro de 2015

Pequenas Reflexões...








Tenho vivido tempos nos quais venho me auto-questionando.Como se tudo estivesse indo muito errado e que tudo deve ser concertado.Sou imediatista e questionadora até demais.Sou um mundaréu de sentimentos ambulante que extrapola em apenas um segundo...

As vezes eu não queria ser assim.Gostaria ligar o botão foda-se e não ligar para nada,mais eu não consigo,essa não sou eu,há quem consegue mudar o que você é,a sua essência??

Então me auto flagelo,me magoo,espero,minto,perdoo,suporto,não suporto...e vou seguindo,tentando,lutando,sem deixar de ser que em sou,continuo com meus fantasmas,loucuras.Meus pequenos e infinitos problemas.

Amar,sem ser muito intenso é tão difícil...Mas eu sou assim,e vou continuar sendo...

Nenhum comentário: