Páginas

sexta-feira, 27 de março de 2015

Top 3:Playlist da semana



Heyy



Sou extremamente viciada em música.Sempre busco  todo tipo de emoções que elas possam me transmitir,e sem dúvida,desde que me entendo por gente,não consigo passas um dia sequer sem ouvir algo.
Fico desesperada quando esqueço o fone em casa,quando saio,sério mesmo!!É como se faltasse uma peça de roupa kkkkk
Basicamente,o que ouço,reflete sempre o meu estado de espirito,e como será o desenrolar do meu dia e do fim dele...
Estava sentindo falta de falar de música aqui no blog,e resolvi mostrar o que mais escutei essa semana!!!



1.Sam Smith


Caraca,como tô viciada no som desse cara!!!Brinco que ele é o cantor britânico de sofrência hauhsuahsuhauhsuhaush
Ele tem um estilo super gostoso de ouvir,suas letras são melancólica e belíssimas...Seu album In the lonely Hour,é uma verdadeira pérola musical.Escuto o álbum quase todos os dias a quase 1 mês!!Vale a pena cada segundo!!Recomendo I'm not the only one,Not that way,Lay me down e Latch.




2.Meghan Trainor

Quem acha que o som dessa garota só se resume a All about that bass,está "redondamente" enganado!!O álbumTitle,é super ecléctico,e vai das baladinhas super românticas como What if I,Close your eyes,e a linda Like I'm gonna lose you um feat com o John Legend,ao pop chiclete,fofo e super colorido de Lips are movin e Dear future husband.Em resumo,uma delicinha de álbum!!




3.Banda do Mar


Nem tinha como um projeto tão legal como esse,composto por Marcelo Camelo,Mallu Magalhães e Fred Ferreira,ser ruim não é??O que eu mais gosto na banda,é a divisão nos vocais alternada pelo casal,deixando o álbum cheio de músicas deliciosas!!Recomendo ouvirem Muitos Chocolates,
Mais ninguém,Solar e Dia Clarear



E você,o que tem ouvido??
Me recomenda algo??




XOXO
TGIF
Paula Luma

Nenhum comentário: