Páginas

segunda-feira, 23 de março de 2015

Catalogando esmaltes:Azuis



Hello!!


A um tempinho eu estou sentindo vontade de catalogar meus esmaltes.Tenho uma coleção moderada,algo em torno de 150 a 180 (Não sei ao certo,vou contar e atualizo o post hahaha),e é legal saber que cores e marcas eu já tenho,porque como sou meio esquecida,posso comprar cores parecidas ou até iguais (sim,já fiz isso uasuhaushauhsuah).
A ideia é catalogar por cores,e vou começar pela minha cor favorita:AZUL!!!!

O Engraçado é que simplesmente A-M-O azul,massss,não uso muito a cor nas unhas e não é a cor de esmalte que mas tenho.Isso é meio curioso,não??


Então vamos ao catálogo???





Essa foto é só para ilustrar a coleção dos meus azuis (marcas variadas,do mais baratinho ao mas caro,do candy ao super escuro #soueclética #medecha




  Os Clarinhos: Meus azuis mais clarinhos da coleção.Apesar de achar a cor linda,acho muito clara para meu tom de pele.Um é o da marca latika e o outro da impala



 Tons médios: Esse são os tons mas fortes,que passeiam entre azul turquesa,bic e com fundo mais roxo/lilás.As macas são impala,lapogeé,colorama e novo toque.


 Tons escuros: Os mais escuros são o AH fashion (parece ser preto,mas é um super marinho) e o colorama,que é um azul petróleo cintilante


Com efeitos: Para fechar,tenho um prismático da impala,um glíter super fofo da risqué e um flocado também da colorama!!!

UFA!!!

Esse são meus esmaltes azuis.Na proxima semana farei a catalogação de uma nova cor.Algém quer escolher qual??Comentem aqui,no meu INSTAGRAM ou lá na página do FACEBOOK


Eu gostei muito de dividir minha paixão com vocês.Espero também que tenham gostado!!






                                                       XOXO,fica com D-us
                                                             Paula Silva

Nenhum comentário: