Páginas

terça-feira, 31 de março de 2015

Novos Risqué:Homens que amamos


Oii




Rolou um burburinho na internet esses dias,e por incrível que pareça envolvendo esmaltes,SIM ESMALTES!!!

Parece meio louco que alguém veja polêmica em um simples vidro colorido,mas,não quero entrar nesses mérito aqui.Respeito opiniões e como mainha me ensinou,opinião é igual a ... cada um tem a sua hashaushuahsuahsuhas.

A famosa marca de esmaltes RISQUÉ,divulgou sua nova paleta de cores para o outono-inverno 2015,com o tema "homens que amamos".Homens e mamilos,sempre polêmicos...

Vamos ver as cores??


Prata:Zeca fez o pedido
Azul petróleo:Fê mandou mensagem 
Cinza escuro:Zeca chamou pra sair 
Marsala metálico:João disse eu te amo
Fúcsia:Leo mandou flores
Laranja:André fez o jantar

Em resumo,só nomes bostas KKKKKKKKK (ninguém se importa)

Olhe,até que tem cores bonitas,apesar dos nomes estarem mais para ridículos do que polêmicos.Como me ligo mais em como vai ficar nas minhas unhas,isso nem me incomoda,mas vi muita mulher mega aborrecida,e posts cheios de ódio,que me fizeram rir e que me fizeram desejar horrores,tipo esse:

#JAQUEROODAVALESCAPRAONTEM #PENSENAHASTAGNOINSTAGRAM #BABADEIRO #JÁQUERORISQUÉ


Polêmicas a parte,eles estão sendo vendidos por cerca de R$3,60 cada (quando tiver de R$1,99 nas americanas,comprarei o fúcsia e o laranja kkkk)


E vocês,usam?não usam?boicotam? riem?
Deixem suas opiniões...





XOXO
Paula Luma

Nenhum comentário: