Páginas

sexta-feira, 20 de março de 2015

Resenha:Base e lápis para sombrancelha Impala Cosméticos



Voltei!!!




Dia desses entrei em uma loja de cosméticos,no centro da minha cidade,e vi uma prateleira com algumas promoções de cosméticos da marca IMPALA,sim,aquela mesmo,que produz os famosos esmaltinhos.Eu,curiosa como sou,arrematei dois produtos:Uma base e um lápis para sobrancelha,que custou R$5,90 cada.



Então vou falar um pouquinho sobre cada um deles:


Base liquida facial,na cor bege escuro.Pensei que ficaria clara,mas ficou bem uniforme na pele do meu rosto.Gostei da cobertura,pois não pesa,mas ainda assim cobre satisfatoriamente bem.A embalagem é uma fofura (sim,me atento a isso,pois sou aloka das embalagens),e ela vem com uma válvula que facilita o não desperdício.Resumindo,curti bastante o produto!!


 Foto para mostrar melhor a cor e consistência da base (mas acentuda,pois se espalhasse mais não mostaria hahaha)


 Lápis universal para sobrancelha,super cremoso,desliza bem e cobre as falhas de forma super natural.Ele vem com uma escovinha na ponta,que ajuda a uniformizar e pentear,mais um ponto positivo para ele.Garrei um amorzinho nele e não consigo mais usar outro lápis <3


Fotinha para mostrar a cor real do lápis.Na bala parece um marrom qualquer,só que na pele ele tem um tom marrom acinzentado.Muito top!!!




                 Alguém ai já usou algum cosmético da marca??Me conta a sua experiência!!!
                        Curtam minha FANPAGE,sigam-me lá no INSTAGRAM ;)





                                                                     XOXO
                                                                 Paula Silva


Nenhum comentário: