Páginas

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Resenha:Cremes de pentear Kolene



Heyy!!



Esses dias estou numa baita correria!!Juntou o final de semana prolongado,com a facul,filha,escola da filha,trabalho,ufa...Só agora consegui um tempo para fazer este post.

Descobri,esses cremes a mais ou menos uns 3 meses.Já os via aqui nos mercadinhos os meu bairro,mas não dava chance,talvez,pelo trauma de infância,já que minha mãe comprava o original, e eu achava o cheiro horrível,apesar de ficar legal na juba (sim,odeio cremes fedidos,mesmo se meu cabelo ficar lindo com ele).

Só que a novidade fica por conta das fragrâncias novas,com óleos e frutas.Então decidi comprar um de cada,e fazer uma resenha aqui no blog.


Infelizmente,por causa da minha lerdeza,usei o meu favorito inteirinho,e joguei o vasinho fora sem fotografá-lo,então,só vou resenhar os outros 3 que tenho aqui,e assim que consegui comprar o outro novamente(está em falta onde compro),faço um post só pra ele.Agora chega de falar e vamos a resenha:

Kolene Oliva+tutano vegetal


Ele é especial para cabelos cacheados e crespos.A consistência é fluída,tem uma fragrância agradável.Eu gostei dele.Se fosse para dar uma nota de 0 a 10,daria 7,pois meu cabelo pede um creme um pouco mais pesado.

Kolene Manga+Colágeno 


Este é para cabelos secos e quebradiços.Foi o que menos gostei de todos,apesar de ouvir resenhas super positivas sobre ele.Mas cada cabelo é um "mundo" e nem tudo que fica legal no da coleguinha,vai ficar legal no meu kkkkkk.Ele também é fluido,assim como o verdinho,o cheiro não é lá essa delicia,e meu cacho farofou rápido demais,Nota 5 para ele!!

Kolene amêndoa+henna natural


O mais grossinho e cheiroso dos três.Meu cacho se deu bem com ele,pois ficou com mais "peso" que os dois primeiros.Apesar dele ser especial para cabelos tingidos ou com mechas,não alterou em nada a cor do meu cabelo,pois ele é branco.Dou nota 8 ao danado.Curti ele!!


Assim como falei acima,faltou um na resenha que é o Coquetel de frutas+Pérolas,que foi o que mais curti.
Vasculhando o google,vi que possui mais umas 2 fragrâncias da linha que são o Chá verde e manteiga de karité+controle de volume,mas essas ainda não encontrei para comprar,quem sabe,pelas minhas andanças a procura de cremes BBB,eu não ache eles??

Sim,o preço deles aqui,são míseros R$3,09!!!Uma verdadeira bagatela heim??


E ai,topas dar uma chance para o Kolene agora??




XOXO
Paula Luma

Nenhum comentário: