Páginas

terça-feira, 26 de maio de 2015

Você me conhece?







   Sabe aquela bela mulher,super maquiada,cabelos longos e lisos,pele perfeita,roupa sensual e salto 15??Ela definitivamente não sou eu!
90% de todas as vezes que você me encontar por ai,pela vida,estarei com zero make,ou no maxico com rímel e batom,camiseta,jeans ou vestido,com os cabelos mega volumosos e com muito frizz,solto ou preso.Essa sou seu.Sem nenhum glamuor.E não acho ruim ser assim,pelo contrário.
Tenho preguiça de depilar as pernas,e de gastar horas para me arrumar,para seguir um padrão que não sou eu.
 Sou prática e básica demais,mais tenho minha personalidade impressa em como vivo,me visto,penso e enxergo a vida.Sou romântica,moleca,doida,triste,alegre,criança,mesmo no auge dos meus 28 anos.
Não tenho absolutamente nada de marcante ou especial.Sou mais uma entre milhares de mulheres,meço 1,57 de altura,calço 35,peso 57k,sou negra,pobre,fui mãe aos 19 anos e poderia engrossar várias estatísticas existentes por ai...
Não tenho um namorado a 7 anos e acho que me acostumei com a condição solteira de ser e sou feliz assim viu!E daí??
Não gosto de pagode,arrocha,axé (sou de Salvador,é o que mais tem por aqui),sertanejo,cigarro (odeio com todas as forças)bebidas fortes,lugares barulhentos,visitas surpresa,gente metida a besta,burrice,mentiras que prejudicam os outros e injustiça.
AMO a minha filha,nossa gatinha,minha família,papo furado,promoções de todos os tipos,a gargalhada da minha princesa,praia,céu azul,música pop,MPB,coisas de papelaria,desenho,pintura,comida caseira,livros,cheiro de bolo assando e de roupa limpa.
Coleciono etiquetas,toys,dvds,cds,livros que ainda não pude ler,canetas,coração partido,tristezas,insatisfação,angústias e gostaria de aumentar e diminuir muitas delas.
Conclui o ensino médio aos 17,mas só agora,aos 28,consegui cursar o ensino superior.Tenho muitos sonhos,e neles não incluo riqueza,louco isso,não é??Acho que não saberia administar minha com muito dinheiro.
Nunca fui ao teatro,a pouquíssimos shows,só fui ao cinema e comi mc lanche feliz aos 18,com meu salário,nunca quis que ninguém tivesse pena de mim por isso.Se sou traumatizada o triste pela minha condição de vida?Não!Se gostaria de ter um pouco mais do que tenho?Sim!Quem não iria querer??
Então continuo nessa batalha diária que se chama vida,ainda quero aprender muito sobre ela,saber o que ela ainda tem para me oferecer num futuro próximo ou distante.
Quero cortar muitas cebolas,até elas não me ferem chorar,tem muito mais livros,cds,dvd,que nem tenha onde guardar,ir ao teatro e a show tantas vezes,até perder a conta,poder sustentar e criar a minha filha com meu trabalho e meu amor incondicional,dar para ela o que eu não pude ter,conhecer pessoas e lugares novos e manter sempre os meus pés fincados no chão mesmo que a minha cabeça esteja voando para bem longe e sempre regar as sementes de amor,esperança,sonhos confiança na vida e fé que ainda permanecem vivinhas em mim...




Nenhum comentário: