Páginas

sábado, 16 de maio de 2015

Sessão #Piporefrilme:Entre Abelhas


Hey



Tem programa mais legal para o fim de semana do que cinema??Pode ser aquele em casa,com amigos,sozinho,acho que filme sempre é uma ótima pedida!!

Vou falar sobre um filme que tem causado um certo furor(positivo e negativo) na internet.A comédia dramática estrelada pelo fofo do Fábio Porchat,chamado Entre Abelhas.

Veja só a sinopse do longa:


Bruno (Fábio Porchat), um editor de imagens recém-separado da mulher (Giovanna Lancellotti), começa a deixar de ver as pessoas. Ele tropeça no ar, esbarra no que não vê, até perceber que as pessoas ao seu redor estão ficando invisíveis. Com a ajuda da mãe (Irene Ravache) e do melhor amigo (Marcos Veras), ele tentará descobrir o que se passa em sua vida.





Bem,as minhas impressões sobre o filme são boas.Achei a proposta do longa bem interessante.
Ele me lembrou alguns filmes com a mesma proposta,como Reine sobre mim (com Adan Sandler) e Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças (com Jim Carrey)

Amei as atuações do Marcos Veras(melhor amigo do Bruno),o cara é loucão,xinga pra kct,cheio de ideias delirantes,ri demais com o cara.A Diva Irene Ravache também tem tiradas maravilhosas e a cumplicidade de mãe e filho super funcionou com o Fábio.



Só não curti duas coisas no filme:A atuação da Giovanna Lancelloti (acho ela muito fraquinha e não me convenceu) e o final do longa que foi no mínimo estranho (parece que esqueceram de finalizar,ou faltou grana kkkkk) #muitoconceitualparameugosto

No mais,acho uma ótima pedida!!Dessa vez,assisti na internet mesmo,porque nem sempre sobra grana para o cinema,mas,quem tiver um sobrando,é um boa prestigiar o cinema nacional.

E olha que eu era super conta...
#eraanticinemanacional #agoratôgarrandoamorzin




XOXO
Paula Luma

Nenhum comentário: