Páginas

terça-feira, 19 de maio de 2015

Links:O que eu vi de mais legal por ai...


Iai,pessoas!!



Para buscar inspiração para o blog (e para a vida também),sempre que posso dou um confere na blogosferas da vida.

Sei que ultimamente o que mais se vê é uma gama de futilidades e uma ostentação desmedida (saudades escrever apenas porque gosta),masss,muita coisa ainda foge a essa regra,e esse mundinho ainda não está completamente perdido.Ainda tem muita gente legal,que escreve coisas legais e que merecem ser vistas,lidas e ouvidas.

Vejam a listinha,tem de tudo um pouco:

1. Esse post do indiretas do bem está super legal,e nele mostram pessoas que retratam pequenas coisas do cotidiano,através de ilustrações,escritos e fotografias...Ele me inspirou demais e estou pensando em fazer o protejo em meu instagram,que tal??




2. No blog mulher vitrola,tem uma receita de dar água na boca:esfihas caseiras!!!A receita é simples,e elas ficam iguais as da habibs #bateuaquelavontade #farei



3. Quando quero dar altas risada,eu corro para o morri de sunga branca.E como eles não perdem uma rolou um post sobre o Billboard Music Awards,e cara,está simplesmente impagável!! #quefazissoéumgenio #mortaliteralmente #muitoveneno #muitohumor



4. Vi em um link postado pela Jess Vieira do blog O mundo de Jess,um diy de como fazer seu próprio BMO,do hora de aventura.Simplesmente pirei quando vi,e meu dedos de artesã,já enferrujados,desejaram forte.Uma fofura em forma de tutorial,feito pela Gabi Grativol.



Então galera,é isso!!
Espero que gostem...







XOXO
Paula Silva



Nenhum comentário: