Páginas

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Playlist da semana


Hoy!!


Tá difícil manter o blog atualizado ultimamente.É faculdade,filha,e um monte de preocupações na minha cabeça.Mas a principal culpada da minha ausência,nem é o que citei,e sim a dona OI,que permanece com sua péssimo fornecimento de internet #doidaparamelivrardisso

Mas lamúrias a parte,vou falar do que me relaxa;MÚSICA!!!!

Vou fazer uma play do que tenho escutado de mais legal ultimamente.Tem para todos os gostos heim...



Can't blame a girl for trying:Sabrina Carpenter

Essa garota,tem um estilo super fofo,o que se reflete na sua música,que me remete muito a Colbie Caillat.Um som pop,leve e praiano...Sei que é adolescente demais,mas me deixa,acho ela tão gracinha e o clip e super cute!!


Feliz pra cachorro:5 a seco

Sabe aquela música,que te deixa com alto astral??É essa aqui.O som dos meninos do 5 a seco é delicioso.Fora o show de talento,melodias belíssimas e qualidade ímpar.Sim,virou paixonite,desde que ouvi uma múcia na abertura de uma novela com eles e a diva Maria Gadú (Música em paz,novela flor do caribe).Escuta a delícia...


INK:Coldplay

Uma das minhas músicas favoritas do álbum mais recente da banda.Tenho escutado demais na versão ao vivo,é super bom.Cold para mim já é um clássico,sempre toca aqui no pc e no celular!!Hehehehe!!!


Youhuhu:Mallu Magalhães

Para mim,o álbum Pitanga é a cara dessa nova MPB que vem ganhando destaque no cenário musical do Brasil.Apesar de não ser relativamente novo,ele tem aquela pegada vintage e ao mesmo tempo atual.Para fugir das já conhecidas "velha e louca" e "sambinha bom",escuta ai essa pérola em inglês/português


Marvin Gaye:Charlie Puth feat Meghan Trainor

Para é aqueles dias que você precisa de um som mais sexy e envolvente uahsuahsuhaushaush.Falando sério gente,ôôô música gostosa de ouvir.Dá vontade de arrastar um par e dançar,assim como no clipe.


Então minha gente,peguem os fones de ouvido ou caixinhas de som,ponham no último volume e curtam comigo!!!




XOXO
Paula Luma



Nenhum comentário: