Páginas

terça-feira, 2 de junho de 2015

6 on 6:Mês de Maio



Hey



Esse final de mês foi tenso!!A facul entrou em greve,estou com zica vírus,filha também,muito trabalhos acumulados,em resumo TUDO CAÓTICO!!!

Para não abandonar o blog mais uma vez,em meio a essa turbulência básica,resolvi fazer o 6 on 6 de maio (que deveria ter sido postado dia 31,porém relevem)

Foi dífícil dizer o que rolou de mais legal nesses dias,masss vamos lá;


1.Sim,comprei os bonecos do AT para nós!!Na foto está apenas o Finn e o Jake,que foram as primeiras aquisições,mas não ressisti e comprei a Jujuba e a Marceline dias depois.Se quiser ver,dá um confere no meu insta @paulalluma

2.Essas foram algumas das lembrançinhas que ganhei no dia das mães.A que me deixou mais feliz,foram os fones,mas ele não durou nem uma semana,pois Cookie comeu o fio,o que me fez chorar horrores :'(



3.Nas poucas horas vagas que tive,fiz essa ilustra bem colorida.Usei canetinhas da compactor e giz de cera da faber castel.


4.E essa é a primeira foto de nós duas.A Cookie é uma gatinha fofa,brincalhona e destruidora.Ama dormir nas nossas barrigas e volta e meia está no edredon.O sem Prurrrr parece um mtor de tão forte que é.Essa também foi a última foto minha com as pontas dos cachos roxas,voltei ao loiro de sempre.


5. Dispensando comentários... #amoresmeu


6.Tive uma aula maravilhosa de molhos e fundos,e lá degustamos essa massa maravilhosa com molho branco de queijos parmesão e provolone.
Estava sublime!!



É isso galera!!
Agora vou ali toram meu anti-alérgico e orar para ficar boa logo...



XOXO
Paula Luma

2 comentários:

Liga dos Esmaltes disse...

Que coisa linda essa gatinha!!! *-*
Tenho 5, imagine o caos...haha
O fio do meu fone tb foi comido essa semana... #luto

beijos
Liu
www.ligadosesmaltes.com

Unknown disse...

Relamente gatos são muito amorzinho!!
Já tive 3 de uma vez só e sem exatamente como é!!

Bjus Liu!!