Páginas

terça-feira, 5 de maio de 2015

Resenha:Salon Line Cachos S.O.S



Hey!!



Vem cá,vamos falar de coisa boa??
Vamos falar de CACHOS!!



 Então,recentemente comprei um creminho que já ouvi falarem bastante,e quando menos esperava,encontrei em uma loja de cosméticos aqui do meu bairro.
Tenho uma sensação que as coisas demoram um pouco mais para chegar aqui em Salvador,mas quando acho e tenho uma grana sobrando,acho super válido experimentar e dividir a experiência com que acompanha o blog.


Sobre o danado:


Ele é mega consistente,tanto que eu a princípio pensei ser uma hidratação (mas é para pentear mesmo,#Alerda).
Ele tem um concentrado de óleos nutritivos e queratina,então,se você tem o cabelo oleoso ou misto,recomendo que tenha um certo cuidado para não pesar os cachos.
O cheio (muuuito importante pra mim,me deixa) é uma delícia!!Ele é amendoado com um leve adocicado,simplesmente amei.
Não achei a embalagem muito prática,apesar de possuir em garrafinha (R$10,50,com 350g),achei o de potinho bem mais em conta (R$11,90,com 500g).





Minhas impressões:

Curti bastante ele.Dando uma nota de 0 a 10,daria 9,5,pois como meu cabelo é misto,e ele pesou a minha raiz oleosa.O truque é caprichar mais nas pontas e passar o mínimo na raiz,ou misturá-lo com um creme mais ralinho.O yamásterol é uma ótima opção.

Na foto abaixo,mostra meu day after só com o salon line.Não fiz coque abacaxi (tenho preguiça),dormi com ele solto mesmo,e os cachos permanecem quase intactos.
Apesar da raiz mais pesada,gostei muito do resultado.



E vocês,já usaram a nova linha?Curtiu?Não gostou??
Conta pra mim!!!!


  XOXO
Paula Luma



Nenhum comentário: