Páginas

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Wishlist: Livros Interativos




Hi!!



Já falei aqui no blog o quanto eu gosto de leitura,pintura e desenho.Poder aliar essas três coisas em uma só,deixa tudo mais amorzinho ainda.

Desde que começou a aparecer os livros interativos,que que você pode ser o autor da história,o  ilustrador,e criador da sua própria "obra",esse novo estilo foi viralizado e até quem torceu o nariz a princípio (não me encaixo nessa afirmativa),se rendeu a proposta de pintar,rasgar,rabiscar,escrever em livros novinhos.

Infelizmente,até o momento,só possuo o famoso Destrua este Diário,mas já tenho uma lista dos meus desejos...
Vejam só:
1.Livro do Bem



Livros criado por Ariane e Jéssica,da página do facebook Indiretas do Bem.Além de possuir frases de motivação e ilustrações fofas,ele também motiva a interação do leitor através de desenhos e listinhas.Achei fofíssimo.

2.Floresta Encantada/Jardim Serceto


Os livros possuem a mesma proposta:Pintar!!Dizem que um livro antistresse e tal,mas para mim é mais por diversão e prazer que eu quero um desses hahahaha.

3.Uma página de cada vez



A propósta desse livro é parecida com o destua este diário(sem a parte de destruir).Ele vem um instruções inspiradoras,fazendo o leitor refletir e ao mesmo tempo,interagir e se divertir.Já quero!!

Minha wishlist está pronta,agora só faltam as Dilmas hahahaha


XoXo
Paula Luma

Nenhum comentário: