Páginas

terça-feira, 28 de abril de 2015

Wishlist de dia das mães!


Hey!!



Depois de 534312387679856 dias sem postar nesse pequeno blog (não pela minha vontade,pois estava sem internet,graças a maravilhosa OI),estou de voltaaaaa!!!

E para falar de uma coisinha que nem gosto:PRESENTEEEEE!!!!

O dia das mães já está perto (Sim,para quem ainda não sabe,sou mãe de uma gostosa,a Carol,de 9 anos),eee,estou cheia de desejos para esse ano hahahaha



Claro,que sempre tem aqueles delirios,que que você vai ganhar tudo,da lista,mas,como sonhar ainda é de graça,quem sabe alguém não me presenteia com tudo isso??

Chega de papo e vamos para a lista:


1.Fones de ouvido colorido:Sim,meu lado adolescente implora por um fone fofo e colorido assim.Vi ums assim no centro essa semana e fiquei encantada,já quero!!

2.Kimono longo:Se tem uma moda que me encantou de cara,é essa dos kimonos.Tenho um e ele praticamente anda sozinho kkkkkk.Fiquei apaixonada por um que vi na nova coleção da C&A e já virou desejo imediato.

3.Livro Jardim Secreto:Quem me conhece,sabe que amo livros,desenhos e pinturas,e quando vi que as três coisas podem estar em um só lugar,ahhh,foi amor a primeira vista!!Essa coisa linda de livro,tinha que estar nessa wishlist.

4.Batons liquidos Dailus:Já fiz um post sobre batom vermelho e nele mostrei o meu único líquido da coleção,que me deixou apaixonada pela proposta de um batom que seca na boca,não borra e demora horrores pra sair.Então entrou para a lista os que mais quero no momento,o sissone (nude,lindão) e o sapatinha (vinho bapho)

5.Batedeira:Ainda não tenho uma batedeira para chamar de minha,e agora com a faculdade,virou desejo máximo de vida Huahsuasuhauhsuaha.Claro que não quero uma tão extravagante como a foto,uma basiquinha já serve...

6.Cd Sam Smith:Já falei sobre o Sam aqui e do quanto fiquei viciada nas músicas dele.Como amoo um álbum físico,queria muito um na minha coleção de cds.

7.Lápis de cor aquarelável:Desde criança,eu sonho com uma caixa dessa e nunca tive :´( então seria uma boa oportunidade de ganhar,né non??

8 Utensílios fofos:Quero muitas espátulas,fuês,colheres,conchas...Parei...Sempre gostei de coisinhas de cozinha mesmo??

9.Tablet:Esse virou um caso de necessidade urgente.Preciso de um simples,compacto,que dê para por livros em PDF e apostilas da faculdade.De preferência branquinho hehehe...


Voltando a realidade dos fatos,minha filha calculou de disse que para me presentear com tudo isso,ela precisaria de R$550,00 :0 :0 :0 #mãecara #vaificarquerendo #vaiganharsóumdalista #seaceitamãe


Bem,pelo menos ela já sabe como me agradar né??




XOXO
Paula Luma

Nenhum comentário: