Páginas

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Top 5:Cremes de pentear que mais uso


Hey




Finalmente consegui um carregador novo para meu notebook e agora poderei finalmente retomar a rotina desse pequeno blog!!HEYAAAAAAA!!!!

E para começar,resolvi falar um pouco sobre cremes de pentear.Desde quando resolvi voltar aos cachos,eles se tornaram objetos de coleção e obsessão para mim.
Já usei de vários tipos,marcas e preços,mas neste post listarei os que mais tenho usado nos últimos meses,e quase sempre são repostos no meu pequeno estoque.Já fui mais consumista em relação aos meus cabelos,mas dei uma freada,pois gastava muito,muitas vezes sem precisar,e para não acontecer isso,me limitei a apenas $30 Dilmas mensal com produtos de cabelo.Só compro o que realmente preciso,e reponho o que mais uso.

Vamos a lista:


SOU Cachos Modelados


Creme de consitência leve,cheirinho bom,que cumpre com o prometido.Gosto dele.O preço é relativamente razoável,mais para mim,o contra dele é que não é encontrado com facilidade,por ser vendido apenas nas revistas natura.Meus cachos ficam legais um ele,mas não duram muito,desmancham com mais facilidade.
WELLA ProSeries Hydration


Creme super consistente,cheiroso e com poder de hidratação e modelação Power.Com eles,nem preciso de muito para conseguir cachos poderosos,e que se mantem o dia inteiro.Ele tem um preço mediano,e é encontrado com facilidade.Um dos meus favoritos!!


 YAMASTEROL Creme Multifuncional


Como o próprio nome diz,o "yamá" é um creme que  tem váááárias funções.Ele é super leve,pode ser usado na hidratação,como condicionador,leave-in,finalizador,e outros mais que eu nem tenho ideia hahaha.Ele é um pouco novo na minha vida cacheada.Comprei de tanto ouvir indicações no grupo do face cacheadas em transição.Usei como finalizador e também na fitagem com óleo e relaxante.Tenho gostado muito dele.


 SEDA Cachos Comportados

Fiel escudeiro de todas as horas.Creme de consistencia pesada,segura muito os cachos,e quando não tenho tempo para fazer fitagem,ajuda demais meus cabelos.O cheiro é top,e apesar de possuir parafina e petrolato,ainda é um dos meus cremes favoritos.
GARNIER FRUCTIS nutrição vitaminada

Ele é ótimo!!Consitencia e cheirinho no ponto.Como meu cabelo é seco,ele ajuda a reidratar os cachos,dá brilho e balanço e segura bem os cachos.Gosto de toda a linha viaminada da garnier.Nota 10!!











E vocês usam ou já usaram algum desses cremes??Esponham a suas opiniões,ficarei mega feliz!!Curtam também a page do blog no facebook e o meu instagram @paulalluma.

                                                             XOXO
                                                          Paula Luma

Nenhum comentário: