Páginas

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Playlist:Lá vem o fim de semana!!

Hey





















Hoje já é quinta e eu estou super cansada,louquinha para o fim de semana chegar logo!!Essa semana foi super corrida para mim:Volta as aulas da filha,comecei um curso a noite,tive que sair quase todos os dias para resolver problemas,entrevistas de emprego...UFFAAA.Mas a semana ainda não terminou,e ainda assim estou contado as horas para uma boa noite de sono,poder acordar tarde e ficar mais tempo em casa e com a minha filha.

Por isso resolvi fazer uma playlist para me dar energia até finalmente o sábado chegar!!
Vamos escutar juntos??













Não tem como ficar de baixo astral com tanta música boa hahahaha.Então levanta a poeira,e FORÇA porque amanhã já é sexta-feira UHUUUU \o/ \o/




                                                               
                                                            XOXO               
                                                         Paula Luma


Nenhum comentário: