Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Looks do dia!!

OII



Ainda continuo a saga sem carregador e ainda não consegui o objetivo de manter esse pequeno blog atualizado.Talvez essa semana eu consiga comprar um carregador novo para meu notebook (está custando os olhos da cara),e consiga enfim normalizar essa situação chata ( já estou com abstinência).Agora vamos ao que interessa???

Semana passada usei dois looks que mereceram um post.O primeiro foi no domingo,estava meio chuvoso,mas me arrisquei a dar um passeio no ZOO de Salvador com minha filha e minha mãe.Apesar de rápido,nos divertimos bastante!!






Usei uma look leve e confortável.Como sou bem básica,prefiro sair assim,principalmente quando sei que vou andar bastante!!


O Que usei;

CAMISETA:Marisa
SHORT:Lojinha do meu bairro
SAPATILHA:Moleca
CARDIGAN:Marisa
RELÓGIO:Mondaine troca pulseisas
PULSEIRA:Réplica pandora


O segundo look,usei no São João do Pelô,festa tradicional aqui da minha cidade.Dancei,pulei,brinquei muuuitttoo.Foi super divertido.







O Que usei;

VESTIDO:Marisa
BOLSA-CARTEIRA:Fiorucci
BOTAS:Lillys Closet
COLAR PETER PAN:Biju mania
RELÓGIO:Mondaine troca pulseisas


Mos cabelos fiz fitagem com seda óleo hidratação com relaxante natural capicilin.No dia do ZOO,fui de cara limpa mesmo kkkk,e na festa passei só máscara para cílios color trend (a azul),baton quem disse berenice mate nudita e corretivo color trend beje médio.


Espero que gostem das minha escolhas!!!



                                                               XOXO
                                                           Paula Luma!!!

Nenhum comentário: