Páginas

terça-feira, 22 de julho de 2014

Aleatórios: #100happydays


Hey



 Bem,hoje resolvi fazer um post sobre coisas que me fizeram feliz nos últimos dias.Quem acompanha meu instagram @paulalluma,sabe que não posto muitas selfies ou coisas do tipo.Lá costumo postar o que me inspira de alguma forma.Gosto de registrar e postar esses momentos.Então hoje mostrarei algumas dessas ~pequenas loucuras~,do meu dia-a-dia,que sempre me fazem um pouco mais feliz.Vem ver 6 momentos comigo,vem:


1. Semana passada ganhei essa belezinha da minha vea (chamo minha tia-mãe assim).Essa sapatinha é mega confortável,foi baratinha (R$35,90) e eu fiquem tão apaixonada que sai da loja calçada com ela uhasuahsuah.


2.Fui na Le Biscuit,a uns 10 dias atrás,e estava cheio de promoções maravilindas,e eu só não comprei mais coisinhas por faltava de grana.Essa loja é mega conhecida aqui no nordeste e vende de tudo um pouco,mas o que me encanta mesmo é a parte da decoração.As taças custaram R$2,99 cada,o mini regador de poá R$2,99,o candeeiro lindo para por vela R$7,99,a garrafinha R$2,99 e as flores R$3,99.Tudo lindo e muuuito barato.Meu muquifinho agradeçe!!

 
3. Comprei essa camiseta linda e super representativa na liquida da Marisa.Essa estampa fica nas costas e a frente é simples,com duas estrelas pretas nos ombros.Preço?? R$9,90 :o :o \o/

 
4. Hoje eles resolveram fazer pose para mim,o que é quase inédito.Mas inédito ainda e ver Alvin (branquinho) e Blu (cinza),deitados juntinhos em plena harmonia e amor.Tive que registrar esse momento únicos.Eles quase não se suportam,vivem brigando esses meninos.Mas eu amo mesmo assim!!


5. Domingo foi o dia do amigo,e nada melhor do que passar o dia com a melhor amiga/filha de todo o mundo!!TE AMO,hoje e sempre minha princesa...


6. E por ultimo,e não menos importante,as religiosas #unhasdasemana,que nunca faltam,escolhi um verdão top,só não sei se elas resistirão até o próximo fim de semana!!


É isso gente!!Vou tentar fazer um post todo o mês de aleatórios.Fica também o convite para me seguirem lá no instagram @paulalluma e na page do Pequenas Loucuras lá no facebook.Os links estão na lateral blog tá!!




XOXO
Paula Luma

Nenhum comentário: