Páginas

domingo, 6 de julho de 2014

Seção #Piporefrilme:Juntos e Misturados

 Hey...









Desde que eu soube que um dos meus casais favoritos do cinema,fariam um novo filme,fiquei super,hiper mega louca.Eu acompanho a page do Adan Sandler no Facebook,e vi várias informações sobre o filme.Só que terminei ~esquecendo~,mais hoje,eis que descubro que o filme estreia no dia 17 de Julho no cinemas do Brasil e quase choro de emoção hahaha.

Para quem não sabe,Adan e Drew farão par pela terceira vez no cinema.A primeira foi em  Afinado no Amor de 1998,e Como se fosse a Primeira Vez em 2004 (Sei até as falas desse filme,sério).



No novo filme,Adan Sandler fará o papel de Jim e Drew Berrymore fará Lauren,eles terão um primeiro encontro desastroso,e algum tempo depois se reencontrarão,por concidência, em uma viagem para a África.Eles são pais solteiros,ela terá dois filhos e ele três filhas,uma delas interpretada pela atriz Bella Thorne (ex disney,da série No Ritmo).Lá eles terão que aprender a conviver com as suas diferenças.Muito romance,trapalhadas,aventura e risadas a vista.


Vejam o trailer:




Estou super anciosa pela estreia,e concerteza estarei no cinema,rindo bastante,com esse dupla,que para mim é sempre sinal de BOAS RISADAS e MUITO ROMANCE!!!



                                                       XOXO
                                                    Paula Luma

Nenhum comentário: