Páginas

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Minhas unhas de copa...


Hey





Hoje vim falar um pouco sobre unhas.Já faz um tempo que não falo sobre esse assunto por aqui,não é verdade??Maaasss se vocês pensam que o meu amor pelos vidrinhos coloridos acabou,é porque não seguem o meu instagram @paulalluma.Lá eu sempre posto meu cotocos!!Vou mostrar para vocês as ultimas unhas que usei.Aproveitei o embalo #copadomundo,e fiz uma unha diferente em cada jogo do Brasil.Mesmo com a derrota de ontem,tenho orgulho da seleção,afinal continuamos a única com 5 títulos!!

Então,vamos deixar um pouco o futebol de lado e vamos ver as unhas??


JOGO 1


             Na primeira usei o quadrado azul da colorama,e no anelar passei o wow da capricho.Essa foi a que usei no primeiro jogo.

                                                     JOGO 2


Já no segundo,usei o Paty da nuts color,um verdão lindo!!E passei o disco de ouro da risqué por cima.Essa ficou bem Brasil a que mais durou por conta do gliter.

                                                     JOGO 3

 
 Douradão no 3 jogo,com garota da capa da avon e anelar com pop-up da colorama.

                                                   JOGO 4


Verdinho,foi o que eu escolhi para o 4 jogo.Usei o sereia da impala,com nuvem de paetês da risqué no anelar.Combinação fofissima...

JOGO 5


E a de ontem,no fatidioco e triste 7x1 :\,usei o amarelinho bonequinha charmosa da risqué,e no anelar,brilho da sereia+flagra da colorama.


Acho que não farei mais nenhuma unha de copa!!Caso eu faça alguma,farei a atualização do post.Espero que tenham gostado.Eu me divirto muito fazendo minhas unhas e compartilhando eu meu instagram.E vocês,também decoraram as unhas??Postem lá na nossa fanpage do facebook!!



                                                                        XOXO
                                                                   Paula Luma




                                                                                               

Nenhum comentário: