Páginas

terça-feira, 15 de julho de 2014

Boca vermelha:Intense 330 o Boticário


            Voltei!!






















A um tempinho eu vinha ensaiando a compra de um batom vermelho.Queria algo que ficasse legal na minha pele,e que não me sentisse um "ser de outro planeta",e na semana passada consegui finalmente achar O BATOM.O eleito foi o ultra-mega-master lindo 330 intense matte da O boticário.

Ele é um vermelho intenso,clássico,e o acabamento na boca é maravilhoso.Apesar dele ser matte,ele é sequinho na medida certa e desliza muito bem.

A cobertura é top,e a duração também é bem boa,resumindo:Só tenho elogios!!Eu comprei ele por menos de R$12,00 na promoção.O preço original é R$15,99,bem digno.
Perguntei a vendedora até quando seria a promoção e ela me disse até 15/07.Então quem ainda quiser aproveitar,correeeee...
Todas as makes estão com 30% de desconto,não só intense,como make B e capricho!!

Olha só como ficou no carão...




Lindo demais não é!!

Para quem estiver interessada,o esmalte é o danata da impala.




E vocês,curtem batom vermelho,ou ainda não tem coragem para "se jogar"??





                                                  Fica com D-us
                                                      XOXO
                                                   Paula Luma


Nenhum comentário: