Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Unhas do fim de semana:color block


Hallo meninas!!

A moda que vou mostrar hoje é meio contraditória.Confesso que até eu tinha um pouco de resistência em relação a ela. É a moda color block(bloco de cores),onde se usa 2 ou mais cores numa mesma produção.
Ainda não tenho tanta coragem pra arriscar usando o color block em roupas,mas em acessórios e unhas,eu já comecei a usar e amar!!
Por isso usei em minhas unhas,duas cores bem a cara da moda:laranja com pink.




Usei 3 camadas do laranja da inpala e do pink vigarista da risqué.Os esmaltes estavam bem ralos #queraiva,o que será que tá acontecendo com dona impala e risqué heim??
Mas tirando a "chateação",até que eu gostei muito da combinação #trocadilhoinfame uahuahuahuahau...#baphonica
 Hoje tivemos participações + do que especias!!Olha só a unhinhas da minha baby!!Só no color block KKKKK que lindinha da mamãe... #my princess

Outra fofura que também deu o ar da sua graça no PL,foi o alvin!!Olha só a cara de dengo do meu babycat?? #mybubu


E é só isso por hje!!
bjus e ótimo FDS pra todas
; D !!

Um comentário:

Cássia Dias disse...

Gato mais lindo.. *-*
Amo de paixão..

http://cassiakizzy.blogspot.com/2012/01/presente-da-fran.html

Beijos..
=*