Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Unhas do dia:camelo da impala!!


Hi girls!!


As unhas de hoje são bem simples,porém bem linda e cute!!A minha escolha foi o camelo da impala novo 70,um caramelo com um quê alaranjado,muito chic!!#todascurtem!!

Veja as fotos:


 Eu usei 3 camadas,que cobriram super bem.A secagem também foi rápida,e foi facinho de limpar.Ele tem um brilho lindo(não apareceu nas fotos,aff),então nem precisou de top coat!!#fotosbandidas


Gostei muito desse danadinho!!Só acho uma pena a impala fazer esmaltes tão ralinhos ultimamente.Mas ainda sim ela tem um espaço cativo no meu coraçãozinho,por seuas cores lindas e por sempre lançar efeitos diferenciados!!


Eu a-m-e-i e vcs meninas??

E é só por hoje..
bjus e até!!

4 comentários:

Cássia Dias disse...

Bonito o esmalte.
Não é minha preferência, mas gostei.. :)

http://cassiakizzy.blogspot.com/2012/01/sonho-ruim.html

Beijos..
=*

Vítor Teixeira disse...

Bonita cor. Acho que minha irmã deve ter essa também, já vi usando algo assim.

http://nossa-caixa.blogspot.com

Unknown disse...

rsrsrs!!
obrigada pela visitinha!

Carla Wolf - Vestindo Ideias disse...

Eu tenho essa coleção completa,mas confesso que essa cor não faz muito meu estilo :S
wolftheideia.blogspot.com/