Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Unhas do dia:Nail colors


Hi cutes!!



Hoje resolvi repetir uma unha que fiz a pouco tempo atrás!!Só que dessa vez usei cores diferentes.
É uma moda que acho que muitas pessoas usam,e que eu acho linda,perfeita para aquelas horas que você não sabe com qual cor quer esmaltar as unhas.São as unhas coloridas.


Usei as seguintes cores:


Rosa:Momento penélope da risqué
Verde:picolé da avon
Laranja:Apuros em Miami da risqué
Lilás:Charminho lilás da risqué
Amarelo:Tomara que caia da elke

Usei duas camadas de cada cor,uma em cada unha,e a esquerda o inverso da direita!!Vejam só o resultado!!




Eu tô muito fissurada nessa moda!!Acho tão cute!!Hoje estava indecisa no que usar,e como adoro cores,acho que terminei fazendo a escolha perfeita...


                                                                   Kiss no s2

Nenhum comentário: