Páginas

domingo, 1 de janeiro de 2012

Queridinhos de 2011!!

Resolvi fazer uma retrospectiva de todos os esmaltes que mais gostei em 2011!!
Os que aceleraram + o meu coração,e ganharam cadeira cativa na minha maleta!!

Os flocados:

Ai,é muito amor viu!!Sei que muitas já enjoaram deles,mas pra mim eles ainda rendem muito,ainda mas agora com o auto-verão e carnaval...


I love dogs:

Apesar de ter amado toda a coleção,os meus eleitos foram o poodle e o maltês!!




Elke Be Shine:
Essa é coleção com tons pasteis mas fofos do mundo!!Não tenho nem muito o que falar,pois sou suspeita!!


E o minha queridinha,a coleção disco da impala!!Aff,é a perfeição...
om um \0/ especial para o disco ball,polaina fun e garota pop!!



Espero que em 2012,ainda venham muito mais novidades para nós,amantes e loucas por esmaltes!!

HAPPY ANO NOVO PRA TODOS!!

                                                                                           chauzin...

Um comentário:

Geize disse...

Já estou seguindo, segue também?
http://diariodemodadageize.blogspot.com/
ah amei o blog espero que tenha muito sucesso