Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

Seção #soltaosom +unhas do fim de semana!!

Hello girls!!

Hoje vou estrear mais uma tag nova,é a #soltaosom!!Nela vou mostrar o hit que embalou a minha  semana!!
E como não podia ser diferente,vou começar com a minha Diva maior Katy Perry.
Essa semana,foi lançada a música The one that got away na versão acústica.A vesão normal é linda,confesso,mas a acústica superou todas as minhas espectativas!!
Terminei ficando compleatmente viciada e emocionada com essa nova versão,e não canso de escutar e cantarolar

Confira o video:






E completando o post de hoje,as minhas unhas.O escolhido foi o garota pop da impala.Ele é um rosa com um fundinho laranja bem aceso e alegre.

 Eu usei 2 camadas do garota pop + top coat!!Cobriu super bem,e não deu bolhinhas.EU gostei muito dele,deixa a unha bem "paty" #amodemais,e é bem cara de sol.verão,praia e fim de semana.


Mais algumas fotinhas:



Gostaram da unha??
já usaram o garota pop??
eu amei e vc??


bjus e queijos ; p

2 comentários:

Letícia ღ disse...

Oii flor , adorei seu blog e já estou seguindo ! Se quiser fazer uma visitinha no meu blog , vc será sempre bem-vinda ! Beijos .


www.cachinhosdamel.blogspot.com

Cássia Dias disse...

Gostei das unhas.. :)

http://cassiakizzy.blogspot.com/2012/01/unhas-abstratas-oo.html

Beijos..
=*