Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Look inspirador+unhas do dia!!

Hi!!

Hoje vou estrear mais uma coluna nova aqui no meu humilde bloguin,é a coluna look inspirador!!Ela será fixa assim como a #piporefrilme!!\0/ \0/ \0/
E para começar com o pé direito,o look de hoje,e com uma estampa que tem feito a cabeça de muitas mulheres por ai,inculsive a minha,e que é aposta certa do verão.É a estampa vichy (estampa de toalhas de pique nique ririri),elas são bem a cara das décadas de 50, super femininas e fofas!!




Olha só que look mais lindo,bem a minha cara,e essa blusinha??#queromuito!!
E esse sapatnho vermelho com laço??#todasgrita

E agora,para fechar a #colunabapho, as minhas unhas,hoje fui de amarelo #adoooooro
Usei o combo bonequinha charmosa da risqué+solariun da elke,foram duas camadas de cada,sendo que só passei o solariun do meio para as pontas das unhas.
Secou rápido,e eu não usei top coat.A duração até o momento está ótima,esmaltei ontem pela manhã e ele continua intacto!!










E é só isso por hoje!!
E então o que acharam do novo post??
Amanhã tem mais...

                                                            kiss ... ; 3

Um comentário:

Cássia Dias disse...

Que unha bonitinha.. :)
Gostei..
http://cassiakizzy.blogspot.com/2012/01/amostras-gratis.html

=*