Páginas

sábado, 7 de janeiro de 2012

Seção #piporefrilme : Alice in Wonderland

Hoje vou estrear uma novidade aqui no blog.É a seção #piporefrilme (pipoca,refrigerante e filme kkkkkk).Sempre amei muto o cineme,e se tem algo que eu não dispenso é um bom filme!!
E quem vai estrear a nova coluna do blog,é um lindo que me encantou em vários aspectos:figurino,fotografia,atores...
É o Alice no País das Maravilhas!!!


• Sinopse: Aos 19 anos, Alice volta ao País das Maravilhas, fugindo de um casamento arranjado. No mundo mágico, ela reencontra os personagens estranhos, como o Chapeleiro Maluco, a Rainha Branca e a Rainha Vermelha, inspirados na obra de Lewis Carroll. É nessa jornada fantástica que a jovem tentará encontrar seu verdadeiro destino e acabar com o reino de terror da Rainha Vermelha
 
Dou um \0/ especail para Jonnhy Deep(o chapeleiro maloco,maquiagem e dentinhos tão fofos) o gato risonho(dá vontade de entrar no filme e aperar ele rsrs) e a linda Mia Wasikowska( a alice,com seus lindos vestidos #todasquer)



Se você ainda não viu,corra pra locadora,tenho certeza que ficará encantada assim como eu fiquei!!

CHAUZIN...

Nenhum comentário: