Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Wishlist : Mommy day


Mais um ano,mais um dia das mães e...mais uma LISTA DE DESEJOS!!

O que seria da vida se não fossem os desejos??

Sem mais delongas,vou mostrar a minha wishlist desse ano...Alguns desejos permanecem,até porque ano vai e ano vem,e eles ainda não foram realizados hahaha.



1. Cropped básico - Estou viciada nessas blusas mais básicas,e amei essa listrada.
2. Caneca Tok&Stok - Sou apaixonada por canecas e amei essa de caveira
3. Fones de ouvido - Ganhei um no ano passado mais a Cookie (minha gatinha) comeu o fio dois dias depois #chora,preciso urgente de outro
4. Copo com canudo Renner - Foi um amor a primeira vista e tinha que compor a lista
5. Tênis beira rio - Preciso de um calçado confortável e prático como esse tênis fofo
6. Bolsa o Boticário - Estou namorando ela desde o lançamento,quem sabe agora não ganho uma?
7. Celular - Já é um fato contestado que eu preciso de um celular novo,e nem precisa ser o mais top do mercado,pelo menos que seja melhor do que tenho atualmente hahaha
8. Relógio Casio - Nem que seja um xingling mais quero desse modelo #falô #vlw
9. Pantufa quentinha raposa - Como não amar??QUERRRO!!


Se minha lista é anbiciosa demais?Não sei!!
Só sei que quem não chora,não mama... (Luma Paula)


XOXO

Nenhum comentário: