Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Mudança nos cachos : Grey Hair







Tô de volta humanos!!

Fiquei um pouco ausente daqui por motivos de: Falta de inspiração//vontade de escrever.
Mas dai,me lembrei de um assunto que iria falar aqui no blog e tinha esquecido completamente...

A um tempo atrás,resolvi dar um descanso ao meu cabelo,e resolvi escurecer a parte descolorida dele.Fiquei quase três meses sem fazer nenhuma arte nos meus cachos,maaas,o mosquitinho da mudança resolveu me picar novamente e decidi; QUERO DEIXAR AS PONTAS DOS CABELOS CINZA,isso mesmo,você não leu errado,quero cabelos GRISALHOS hehehe.



Fotos inspiração (Via Pinterest)

Já comecei o processo a mais ou menos uns 15 dias atrás.Fiz a primeira descoloração nas pontas,usando o método decapcolor (uma mistura de oxigenada 40 volume,pó descolorante e shampoo neutro).A princípio,ele não clareou muito,só tirou o restante de pigmento na cor chocolate,que havia pintado anteriormente.

Dei o intervalo de 5 dias e refiz o processo,para clarear mais um pouco as pontas (desde já aviso que o ideal é dá um prazo maior,de no mínimo 15 dias,pois abre bastante os cachos),e ele clareou bastante,mas ainda não foi o ideal para o grey hair...

E este foi o resultado até aqui!


Nessa foto dá para ver mais ou menos como está a cor atual do meu cabelo (ignorem minha cara de sono/loucura)

Estou dando mais um tempinho para fazer mais uma descoloração ou decapcolor (ainda não sei o que farei) e dai partirei para a coloração cinza...

Essa com certeza será a mudança mais radical que farei no meu cabelo.Estou ansiosa para finalizar o processo,mas sei que exige bastante paciência,ainda mais quando é uma experiência nova.

Sim,estou fazendo TUDO sozinha,dai,se der alguma merda,a culpa será exclusivamente MINHA!!!

Assim que finalizar tudo,farei um novo post mostrando o resultado final,belezinha??

Me conta ai,já fez alguma mudança capilar drástica??Foi só sucesso??Deu ruim??
Me conta nos comentários...




XOXO


Nenhum comentário: