Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2016

Livros : Exercitando a criatividade










As vezes me bate um desespero e agonia chamado : Falta de criatividade/inspiração

Faço zilhões de coisas durante o meu dia,tenho tantas vontades,ideias que as vezes me sinto afogada nesse mar louco chamado mundo da internet.

Confesso que tenho achado cada vez mais difícil manter um conteúdo legal e atrativo aqui no blog,sendo que a frente desse micro espaço,há vários blogs,youtubers,pinterests,google,tumblr com coisas infinitamente melhores e mais elaboradas do que minhas fotos feitas no celular,e meu pequenino mundo...

Mas deixando as mazelas e mimimis de minha existência de lado,eu sinto uma grade necessidade de por no papel tudo que vejo,sinto,e acho das coisas que me rodeiam e inspiram de alguma forma.

E pensando nisso,resolvi fazer uma wishlist de alguns livros criativos...

Parece louco e desconecto,mas não é não!!

Eu adoro ler e escrever e acho que as duas coisas andam de mãos dadas com a criatividade,dai a ideia de ter livros que reorganizem o mundo de ideias loucas da minha cabeça,entende??

Olha só a lista:








Nada como colocar os anseios no papel,ainda mas se for num livro novinho hehehe!!



XOXO

Nenhum comentário: