Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Links da semana : Giros na rede


Yay

Voltei galerinha!!
Alô,alô,graças a Deus!!

Confesso que estou com criatividades zero e animação zero a esquerda essa semana.Estou com uma gripe forte pela mudança de tempo aqui na cidade,e a correria de ser mãe,dona de casa,fim de semestre e mais um monte de mimimi me fez querer apenas cama,mesmo sabendo que não posso ficar 24h nela.

Mais no pouco tempo que tive,pode dar um check em algumas coisas legais que vi na rede,e resolvi compartilhar com vocês (mesmo que não interesse a ninguém hehehe)

Mais chega de tanto lero,e vamos ao que interessa (confesso que não estou muito a fim de digitar posts longos)




1. Vlog mega fofo do Matheus,do blog do Math,feito na sua viagem para Buenos Aires.Ele postou o primeiro vídeo de uma serie,mostrando o apartamento fofo que ele,seu parceiro e o dog deles alugaram na temporada que ficaram no país vizinho (morri com o introdução maravilhosa)





2. O lançamento do Cd "Dangerous Woman" da Ariana Grande.O álbum tem muitas faixas boas como a que dá título ao cd, Intro You , Be Alright,e Side to Side (feat Nicki Minaj).



3. DIY como fazer sabonete de Nutella e Fanta.
Cara,eu fiquei passada com essa ideia,e já estou louquinha pra fazer um de Nutella para mim hahaha.




4. E quando a gente acha que o pai da Mellody,já não forçou a barra o suficiente,eis que vejo na minha timeline do facebook a nova paródia feita da música Hands to myself da Selena Gomes,como o nome de meu skate (é para rir ou chorar?)



5. Agora para dar uma leve dar uma leveza,temos o novo clipe da Adele que está lindo,até porque só uma voz,um fundo escuro e um belo vestido bastam para essa diva!!



6. E por fim,fiquei chorosa com a divulgação no primeiro trailer de A Bela e a Fera da Walt Disney.
Achei que a Escolha da Emma Watson perfeita para a personagem da Bela.O filme estará nas telonas só em 2017 (daqui para lá ainda vou chorar muito de ansiedade) 








Por hoje é isso humanos!!

XOXO

Nenhum comentário: