Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Resenha : Monange Cachos Perfeitos

 Yay!!

Vamos falar de coisa boa??
Vamos falar do ômega 3 da Top Ther...
MENTIRADA!!

Deixando a zoeira de lado,vou falar sobre algo que amo,não vivo sem,e quando encontro um que é mara,e BBB não posso deixar de indicar aqui no blog : Cosméticos para cachos.

Sabe aquele produto que você não dá muita bola,mas quando resolve dar uma chance simplesmente se apaixona??Isso aconteceu com o Monange cachos perfeitos.

Ele promete cachos flexíveis,definidos e hidratados,possui Quinoa na sua fórmula,e pode ser usado por quem pratica a técnica Low Poo (comecei a fazer a pouquinho tempo,mais assim que tiver mais base sobre o assunto,farei um post especial por aqui)



 Comprei o creme de tratamento e o para pentear da linha,e gente,que creme é esse Brasil??



 Creme de Pentear



Esse é o creme de pentear da linha.Ele tem uma consistência firme,nem muito espessa mas não fluido,tem um cheiro maravilhoso,e cumpre o que promete.Deixa os cachos definidos e hidratados.Com ele tenho conseguido 3 day afters maravilhosos,mesmo com o processo de descoloração que fiz no meu cabelo.

Dando uma nota a essa maravilha,dou um 10 com louvor!!Além de ser top é barato,paguei R$5,00 Temers nele!!(saudades Dilma hahaha)

Creme de Tratamento


Esse sim,é um creme de tratamento!!Super consistente,cheiroso e mega hidratante.Age em apenas 3 minutos,e cumpre o prometido!! Paguei R$5,79 Temers nele.
Nota 10 para ele também hehehe

Olha,eu sei que cada cabelo é uma sentença,e talvez o que funcionada no meu,não pode funcionar no seu,mas não custa nada experimentar não é??Como ele é baratinho,vale a pena dar uma chance,assim como eu dei para ele.

Minhas molas e meu bolso agradecem #meenviajabamonange #vaiquecola?


XOXO

Nenhum comentário: