Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Seção #pipirefrilme : Sob o mesmo céu (Aloha)





Chegou o FDS!!
E com ela aquela vontade de ficar de bobeira e assistir um bom filme...
Então trouxe a velha e boa seção #piporefrilme que já é ficha carimbada aqui do blog (se você for em buscar,com certeza vai achar várias indicações legais por aqui).

Para esse fim de semana que só está começando,vou indicar um filme que assisti a pouquinho tempo e que gostei bastante; Sob o mesmo céu 
(Trailer AQUI)




O filme é uma gostosa e inteligente comédia romântica (com leve toque dramático) estrelada por Bradley Cooper (meu marido hehehe),Emma Stone e Rachel McAdams.


SINOPSE E DETALHES

(Retirada do site Adoro cinema)
Após fracassar em uma missão, o militar Brian Gilcrest (Bradley Cooper) é enviado de volta para o Havaí, sua terra natal, para supervisionar o lançamento de um satélite. Lá, ele se reaproxima de um amor do passado (Rachel McAdams), ao mesmo tempo que começa a se apaixonar por uma piloto da Força Aérea (Emma Stone).


Gostei principalmente das frases inteligentes,da trilha sonora e do ar Havaiano que o filme mostra ( decoração da casa da personagem da Rachel,dos bares e restaurantes locais,a natureza) o que me fez ficar encantada com a fotografia do longa.



Apesar das críticas que li sobre o filme,achei que super valeu a pena assisti-lo.O mesmo tem 1:45 minutos de duração,e vale pelas sacadas divertidas,o desenrolar da história do Brian (Cooper),e pela leveza de como ela foi contada.

"Nem toda brisa suave é uma porta para o céu" Cameron Crowe

Então cata a sua pipoca e vem comigo!!




XOXO

Nenhum comentário: