Páginas

sábado, 2 de abril de 2016

Blogagem coletiva : Séries

Me reuni com outras bloggers para fazermos um post mensal intitulado blogagem coletiva.e para esse mês escolhermos o tema séries.

Então sempre que rolar esses especias por aqui,lincarei os blogs das outras participantes,ok?

Eu sempre gostei muito de acompanhar seriados,acho que desde menina.Sabe aqueles desenhos que tem uma história ou continuação??Sempre curti acompanhar essas historias (saudades dragon boll e Sakura Cardcaptors)...


Sou bem eclética em relação ao assunto.Gosto de comédias,animações,dramas...Enfim,não tenho um tema favorito.Se for algo que tenha uma história que me prenda,eu com certeza,assistirei.

Ultimamente tenho acompanhado algumas séries através do netflix,sempre que tenho um tempo livre,e vou falar das 3 que assisti ou estou assistindo nos últimos meses.


Sense8




Sinopse:
A série conta a história de oito desconhecidos: Will GorskiRiley BlueCapheus "Van Damme"Sun BakLito RodriguezKala DandekarWolfgang Bogdanow e Nomi Marks.
Cada uma dessas pessoas é de uma cultura e um país diferente (exceto, Gorski e Nomi.ambos americanos). Em seu cotidiano, todos subitamente têm uma visão da violenta morte de uma mulher chamada Angelica e, a partir de então, eles descobrem estar mental e emocionalmente ligados um ao outro, sendo capazes de se comunicar, sentir e apoderar-se do conhecimento, linguagem e habilidades alheias. A quem tem esse tipo de dom é dado o nome de Sensate. Ao passo que tentam descobrir como e por que esta conexão aconteceu e o que isso significa, um misterioso homem chamado Jonas tenta ajudar os oito. Enquanto isso, outro estranho chamado Whispers tenta caçá-los, usando o mesmo poder "sensate" para ganhar acesso total a uma mente sensate (pensamentos/visão) depois de olhar em seus olhos. Cada episódio reflete os pontos de vista dos personagens que interagem uns com os outros enquanto aprofundam suas origens, suas diferenças e as experiências passadas que possam uni-los.


Estou terminando de assistir a primeira e única temporada,e o que eu posso dizer sobre sense8 é:intrigante,viciante e sensacional.

Estou no nono episódio e já estou em cólicas,pois ainda não há previsão de início da 2 temporada.


Orange is the new black




Sinopse:

A série se desenvolve ao redor da história de Piper Chapman (Taylor Schilling), que mora em Nova York e é condenada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas a pedido da sua ex-namorada, Alex Vause (Laura Prepon), que é peça importante num cartel internacional de drogas. O delito ocorreu dez anos antes do início da série e, no decorrer desse período, Piper seguiu sua vida tranquila entre a classe média-alta de New York, ficando noiva de Larry Bloom (Jason Biggs). Quando presa, Piper reencontra Alex, elas reanalisam seu relacionamento e lidam com suas companheiras de prisão.

Sobre OITNB,eu gostei bastante da primeira temporada,e agora estou na metade da segunda,que achei um tanto morna.Ouvi relatos de que a terceira está imperdível,então continuarei a assistir para ver no que vai dar.


Narcos


Sinopse:

A série conta a história verdadeira da propagação da cocaína nos Estados Unidos e na Europa, graças a droga doCartel de Medellín,[3] liderado por Pablo Escobar enquanto dois agentes da DEA estão no comando de liderar uma missão para capturar e matar Escobar.

Gente,eu não sei o que dizer sobre narcos...eu só sinto!!O Vagner dá um show na serie e cada episódio é um tiro (literalmente)
Eu só consigo resumir a série em um palavrão : Phodásticooooo

E vocês,acompanham alguma série no netflix,e que me indicar??
Escreve aqui nos comentários!!

E não esqueçam de ver o post das outras bloggers heim,o link está logo abaixo...




XOXO

Nenhum comentário: