Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Top 3: Aplicativos para edição de fotos



Estou de volta!!
E para falar de algo que sou completamente apaixonada:FOTOGRAFIA.

Foto editada no snapseed

Já tem um tempo que estava em busca de aplicativos legais para edição de fotos,tanto para os posts aqui do blog,quanto para o meu instagram 

Foto editada no aplicativo photo express

E resolvi falar um pouco sobre os que mais usei/uso nesse período de pesquisas e adaptações... 
Percebi que ainda não tinha falado sobre edição aqui no blog,e para que me pergunta,como faço para deixar as fotos mais claras/vivas,esse post vai responder a algumas peguntas.
O meu celular não é dos melhores (uso o L4 segunda geração) e sei que ele não supre nem a metade os meus anseios fotográficos.No momento não disponho de grana para comprar um novo,então é a ferramenta que tenho :\

Mas deixando o mimimi de lado e voltando a realidade,vamos falar dos apps??


Photoshop Express

Esse app é maravilhoso.Ele tem vários filtros bem legais,e muitos efeitos bem interessantes.Consigo inserir mais luz,brilho e nitidez nas fotos que faço.Foi uma grata descoberta!!

Ele está disponível tanto para ios,quanto para android

Snapseed


Nesse app,além dos filtros,podemos corrigir pequenas falhas nas fotos,como manchas,um fundo escuro demais,como dar mais saturação ou temperatura em detalhes na foto,tudo na função pincel.Outro aplicativo que me deixou encantada e viciada hehehe

Ele também está disponível para android e ios


VSCO


Este é conhecido de 10 entre 10 viciados em instagram hehehe.
Famoso por seus filtros lindos,com aquela pegada vintage e ao mesmo tempo,cheio de modernidade.
Apesar das novidades,em relação a app de edição,ele ainda continua no meu top favoritos

Também está disponibilizado para ios e android


Há mais algum aplicativo que vocês conheçam e queiram me indicar?
Quero experimentar novidades e se alguém quiser me indicar,ficarei feliz em testar e contarei as minhas impressões aqui no blog,tá!!

Deixe sua sugestão aqui nos comentários!!



XOXO

Nenhum comentário: