Páginas

sábado, 23 de abril de 2016

Plantas : Como usar na decoração




Sim,estou viciada no pinterest,confesso!!
Quando estou com zero inspiração para escrever aqui no blog,dou um passeio em alguns feeds e até no meu próprio user,e plim,como num passe de mágica,surgem várias idéias e assuntos a serem falados aqui no PL.


Percebi que a algum tempo,venho salvado muitas fotos,ilustrações e decoração com plantas.Sempre gostei muito de cactos,hortas e afins...


Quando era garota,um dos meus primos mais velhos era desbravador (tipo um escoteiro da Igreja Adventista) e ele cuidava de várias plantas,pois fazia parte de alguns dos critérios conhecer e cuidar de algumas espécies para conseguir mais broches e pins para as faixas que eram usadas.


Eu ficava só de longe,admirando as plantinhas,doidinha para mexer cuidar e ter umas só para mim...


Então,como estou fazendo algumas mudanças em minha casa,aquela lembrança afetiva da infância,me voltou como um estalo!!

Quero colocar mais verde na minha casa,e trouxe algumas inspirações para vocês verem...













As idéias são super válidas e vão das mais simples,como uma ou duas plantinhas (naturais ou artificiais) em lugares como:Cabeceira da cama,estantes,prateleira,aquele cantinho sem vida,desde a coisas mais simples como um ilustração,impressa em um papel legar e presa na parede com fita adesiva ou emoldurada...

Não tem como usar a desculpa de...há eu não sei cuidar de plantas heim!!










XOXO

Nenhum comentário: