Páginas

terça-feira, 29 de março de 2016

29 coisas que aprendi...



No dia 25/03 eu completei 29 anos...Sim,não parece,eu sei disso de tanto que todos me falam (canso de ouvir que aparento 18,19 ou no máximo 20 #adoro),mas na verdade eu sou quase uma trintona hehehe

E,se você que está ai,do outro lado,e me conhece pelo meu instagram,pagina do facebook ou aqui pelo blog mesmo,e ainda não me conhece direito,ou não sabia,agora não há motivos para dizer que não ,porque na verdade,está tudo ai,bem do ladinho,no que escreve do blog.


Então resolvi falar listar 29 coisas que aprendi nesse nesses anos da minha vida.Posso dizer que mudei muito,pois a vida me deu muitos obstáculos para ultrapassar nesses anos.Passei por muitas peripécias,mas não dá para contar tudo em um post,até porque ficaria quilométrico kkkkk

Acho que nessa listinha,já dá para ver...

1.A ser mãe
2.A me reconhecer como mulher
3.Não perder o brilho da infância e as descobertas da adolescência
4.A deixar conceitos e preconceitos de lado
5.A questionar quase tudo e todos
6.A sorrir mais
7.A ser vaidosa
8.A amar meus cabelos
9.Que não preciso de outra pessoa para ser feliz
10.A me calar
11.A bater menos de frente
12.A entregar as coisas ao tempo
13.Que nunca é tarde para muitas coisas
14.A chorar menos
15.A sofrer menos
16.Que sempre há um lado bom,mesmo nas coisas ruins
17.Que menos é mais
18.Que o barato sai caro
19.Que dias de chuva não são tão ruins assim
20.A ter trilha sonora para quase tudo
21.A fotografar o que gosto/sinto
22.A pesquisar antes de opinar
23.A ser mais gentil com as pessoas e com a vida
24.A desenhar,crochetar,cozinhar,escrever
25.A sonhar com um futuro melhor
26.A só fazer o que gosto,não importa do que digam
27.A ser eu mesma,não me importando com o que vão achar
28.A ser sempre uma metamorfose ambulante
29.Que ter 29 nem é tão difícil quanto eu pensava...

Ainda tenho muita coisa para aprender,nunca vou saber de tudo,e a vida seria muito sem graça se fosse previsível não é??

Só tenho que agradecer a Deus por me oportunizar a ser essa eterna aprendiz...






XOXO

Nenhum comentário: