Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2016

Favoritos:Cremes de pentear



Fique sem postar nada por aqui esses dias não foi??
Minha internet problemática me trolou por uma semana,dai não tive como atualizar o PL,mas agora eu tô te volta (AEEEEEEE) #ninguémliga

Eu já tinha programado um post falando sobre os cremes que mais uso no cabelo,porque sempre me perguntam,se uso algo caro.

E a resposta é não!!Quem me acompanha por aqui sabe que não ligo para marcas de produtos capilares,e prezo sempre pelo custo/benefício.

Esses cremes que mostrarei aqui,são os que mais tenho usado nos últimos meses.Não significa que use apenas eles,mas percebi que os compro com frequência,e que eles me dão resultados que outros não tem  me dado recentemente.

Vamos aos escolhidos...


Seda recarga natural (hidratação anti-nós) e Salon line multi (creme multifuncional)


Seda anti-nós
 Composição

Consistência

O seda anti-nós me ganhou desde a primeira vez que o usei.Ele é consistente na medida certa,é super cheiroso ( tem cheirinho de bala de cereja),ele super hidrata o meu cacho,e tenho bons day afters com ele.Sempre tenho um dele por aqui e simplesmente amo.Dou nota 10 para ele #sedamemandaumestoque


Multi Salon Line

Composição


Consistência


Este foi uma grata surpresa.Nunca pensei que um creme multifuncional superaria o tão amado yamasterol amarelo,mas o da salon conseguiu me ganhar por um ponto:o cheiro!!
A consistência,e as funções são exatamente as mesmas,e o efeito e praticamente o mesmo no meu cabelo,mas o cheirinho de chiclete de uva que ele tem o tornou o meu multi favorito da vida.Não deixei de usar o yama (até porque compro pela metade do preço),mas sempre que tenho um dinheirinho sobrando,compro um :)




Sobre valores: 

Geralmente pago R$5,99 no seda e R$6,99 no Multi salon line (mais isso pode variar em sua região/cidade/bairro/estado)


E ai,já testou algum desses??
Amou como eu??Odiou??

Me conta aqui nos comentários!!

Até porque como sempre digo:Nem sempre o que faz bem para o cabelo da coleguinha,vai fazer bem no meu hahahaha.






XOXO

Nenhum comentário: