Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

OOTD:Vestido jeans e alpargatas




Já tem um tempinho que eu não posto look do dia aqui no blog não é??
Então aproveitei o passeio que dei com a família no fim de semana para fazer umas fotos da roupa que usei.

Confesso que as fotos foram bem improvisadas,mas dá pra ver o look certinho,e isso é o que importa.

Não tenho,nem nunca tive pretensão de ser blogueira de moda,definitivamente não tenho dom para tal.Gosto de me vestir de forma confortável,e não sou muito ligada em tendências (a não ser que seja algo que combine com o meu estilo largadinho de ser hahaha)

Então chega de lero,lero e vamos as fotos...





Eu poderia ter pedido a filha para fotografar??SIM!!Mas fiz no provador mesmo #soudessas hahahaha...

Há,só percebi depois que falou a minha boa e velha bolsa saco azul que já anda sozinha em Salvador na foto

Eu sei,não são as fotos mais lindas,elaboradas e profissional do mundo,mas até que ficaram boas #meiluda #sejaminhaamiguinha


Sobre a roupa: Vestido,colar e relógio (Marisa)/Anéis (loja de bijus do centro)/Alpargata (Bolsa Moderna)

Espero que tenham gostado


XOXO

Nenhum comentário: